segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ás vezes eu a decepciono sem motivo aparente. Mas acredite, é sem querer. Ás vezes - muitas vezes - brigamos, mas quando se ama de verdade, ás brigas são inevitáveis não é mesmo? Ás vezes, grito com ela, mas eu sei que é nela que posso confiar sempre. Ás vezes eu acabo fazendo besteira, e é ela que vem ao meu encontro para me salvar. Ás vezes eu acordo, e nem bom dia digo a ela, mas ela sabe que a amo. Ás vezes eu me irrito facilmente com ela, mas sei que se eu precisar, ela estará ali. Ás vezes, mesmo sem querer, acabo por dizer coisas sem ao menos pensar, mas na hora da raiva acabam saindo mesmo. As vezes, eu não me desculpo por coisas erradas que eu cometo, mas é que tenho uma certa dificuldade para pedir desculpas, mas espero que ela entenda pelo meu olhar. E então, no dia seguinte, tudo já estará bem novamente. Ela, apesar de tudo, é minha melhor amiga, é ela que eu amo e sempre vou amar. Não existem palavras que descrevam meu amor por ela, e não existe nada melhor do que saber que ela me ama também. E me ama assim mesmo, do jeito que sou. Mamãe, me desculpe, por todas as palavras feias, discusões, xingamentos, gafes, e tudo mais. Mas eu te amo mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário