sábado, 3 de novembro de 2012

Você não existe mais em mim. Você já não é parte de mim. Você se foi para sempre. E mesmo assim, sempre volta. Sempre me atormenta. Sempre me rodeia. Pensar em você é algo inevitável. Sabe que já não te quero mais, e ainda assim, quer ocupar um espaço no meu coração... Já não sei se é saudade, ou costume de pensar em você! ♪ Mas sei que de uma vez por todas, vou me livrar de você. Jogando tudo que um dia compartilhamos, no lixo. Sem ao menos tentar reciclar as coisas boas. Pois não faz bem, lembrar do passado. E tentar revivê-lo. “Não quero mais pensar no que ficou pra trás. E nada faz voltar! ♪” Prometo, a partir de hoje, não escrever mais NADA sobre você. Nada que critique. Nada que elogie. “Vou te deixar em paz. Vai sem olhar pra trás, volta pra curtição! ♪” Você pra mim, é como um cadáver. Daqueles que não mais atormentarão minha vida. Até porque, quem vive de passado, é historiador! (y) E se foi bom pra você, ótimo acabou! Se sente falta, desculpa, pois não sinto mais nada. E quer saber, quero que seja muito feliz. Mas peço, para que não faça ninguém sofrer, do jeito que te fiz um dia. O que importa mesmo, é que vivemos intensamente uma história de amor, e para mim, foi bom enquanto durou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário