domingo, 4 de novembro de 2012

' - sabe eu estou tentando de todas as formas não te maguar , não te fazer chorar , não te fazer sofrer , mas isso esta min afetando . Eu queria que dessa vez desse tudo certo , estava tudo tão perfeito , eu ate pensava que era tudo um sonho sabe tipo contos de fadas mas porque durou pouco , porque tivece que falar uma coisa absurda dessas ? eu estava tão contente do jeito que agente estava e umas simples palavras fez que tudo mudace , tudo desmoronace , mas não foi culpa minha alias não estar sendo culpa minha , eu estou tentando , estou tentando ser forte . Eu não quero ficar sem ti , eu não quero viver longe de ti , eu não quero te chamar de amigo , eu quero te amar , eu quero te fazer feliz , eu quero te fazer a pessoa mas feliz desse mundo , mas não estou conseguindo . Eu fico pensando e se tudo isso acabace seria melhor pra min e pra tu num é ? nem tu sofria e muito menos eu , o meu maior medo é te perde , mas não estou conseguindo mas ficar assim . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário