domingo, 4 de novembro de 2012

"Quem sabe você um dia acorde .. E sinta saudade de mim! Procure e não encontre nada que lhe faça feliz, abra a janela, saia na rua e grite meu nome .. E mesmo assim eu não estarei ai. Talvez um dia as nuvens do Céu desenhem meu rosto, a lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver .. E mais uma vez não estarei aí! Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira as águas do mar me levaram para longe .. E mais uma vez eu não estarei aí! Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passa tão depressa e me levou com ele e só você não foi capaz de segui-lo. E mais uma vez eu não estarei aí .. Talvez um dia você perceba que sempre estive ao seu lado, mais esperei tanto que decidi partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário