sábado, 3 de novembro de 2012

E o que você fez de produtivo e certo nesse ano? Bem, eu poderia destacar inúmeras coisas aqui, mas tem uma delas que é a mais importante de todas: Eu vivi. Não viver de sair em baladas, bebidas, cinemas, shoppings, compras, não! Eu vivi! Eu respirei, sorri e tive saúde. Está sim é a coisa mais importante do ano. As outras coisas são apenas fatos que a vida nos proporciona a acontecer. Eu não quero filosofar aqui. Mas, os primeiros homens que pisaram na terra festejavam a saída do ano velho? Eu acho que não. Não venha me dizer que eles não tinham ideia do tempo e da vida que eles levavam, bem, eles sabiam cuidar da natureza. E isso já é o bastante. No entanto o nosso século é outro, vidas e inteligências também são outras. E estamos aqui. Eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário